No dia 01 de fevereiro tivemos nossa primeira reunião de equipe.
Um momento de imersão e cuidado com um trabalho construído de forma voluntária por quem acredita no fazer na prática.
Cada educador e educadora do Apadrinhe um Sorriso é focado na transformação social de crianças, jovens e mulheres da favela do Parque das Missões. Não enquanto discurso é sim prática.
Um dia de planejamento de um ano em que os nossos atendidos vão ter a oportunidade de terem atividades de teatro-dança, futebol, capoeira, saraus de poesia, oficinas de palhaçaria, rodas de conversa com mulheres, cursos de empreendedorismo para mulheres, oficina de escrita criativa.
Atividades focadas nas transformações do território como feira literária, bazar, ocupação dos espaços da favela, evento esportivo, campeonato de futebol, festa da Páscoa, formatura de alunos da capoeira e mais e mais.
Passeios, parcerias, desenvolvimento do território e muita arte, educação, Cultura, esporte é luta.
A gente segue junto.
Transformando em tempos de barbárie.
Não por mero desejo e sim pela certeza que o nosso trabalho cria um impacto que não temos como mensurar, mas vemos na prática. Vide são os ex alunos como educadores e alunos em atuação pensando nas melhorias para si e para o coletivo de alunos que são beneficiados pelo trabalho desenvolvido pelo Apadrinhe um Sorriso.
O Apadrinhe um Sorriso vem com tudo.
Que comece os jogos e bem vindo 2020 💚

 

 

 

 

 

PRIMEIRA REUNIÃO DE EQUIPE APADRINHE UM SORRISO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *