No dia 13 de Julho tivemos a oportunidade de organiza o primeiro evento esportivo do Parque das Missões. Um dia em que o esporte foi protagonista na esfera da transformação social.

O evento que contou com a parceria do Luta pela Paz, Atados, Associação de Capoeira Nagô e CIEP 350. Fica aqui o nosso agradecimento pelo dia sensacional que tivemos de atividades competitivas de futebol, roda de capoeira, oficinas e roda de conversa. Podemos contar também com uma abertura coreográfica feita pelo nosso educador Anthony Felipe com os jovens do Apadrinhe um Sorriso.
Deixamos aqui nosso agradecimento aos nossos convidados da roda de conversa, aos jovens convidados da Associação de Capoeira Nagô, aos jovens do Luta pela Paz e aos jovens da comunidade Beira-mar, coordenado pela Zélia.
Agradecemos ao CIEP 350 e a METRO V que nos cedeu espaço.
Aos nossos educadores Voluntários: Anthony Felipe, Bruno Alarcon, Flávia Mendonça, Luiz Fernando Picanço, Marcos Limão e Matheus Leitão  e as coordenadoras Fabiana da Silva e Regina Lúcia pela logísticas que possibilitou o lanche, troféus, medalhas e segurança.
Aos nossos jovens voluntários do Apadrinhe um Sorriso e as nossas mulheres da Roda Poética que se disponibilizaram a mobilizar esse evento esportivo.

E a todos os envolvidos.

Algumas imagens do Primeiro Evento Esportivo do Parque das Missões.

Para saber um pouco mais sobre nossa história veja também nosso antigo Blog >http://parquedasmissoes.blogspot.com/

Primeiro Evento Esportivo do Parque das Missões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *